Legião de Maria


     A Legião de Maria é uma Associação de Católicos que, com a aprovação da Igreja e sob a poderosa chefia de Maria Imaculada, Medianeira de todas as graças, (formosa como a lua, brilhante como o sol e, para Satanás e seus adeptos, terrível como um exército em ordem de batalha), se constituíram em Legião para servir na guerra perpetuamente travada pela Igreja  contra o mundo e as potências do mal. 
Os legionários esperam tornarem-se dignos da sua excelsa e celeste Rainha, pela sua lealdade, pelas suas virtudes e pela sua coragem. A Legião de Maria está por isso organizada à maneira de exército, principalmente do exército da antiga Roma, cuja terminologia adotou, se bem que as tropas e armas legionárias não sejam deste mundo.


Grupo Malhada








A ACIES em Marí - PB











3° Aniversário 











3 comentários:

  1. Maria da Paz Marcolino28 de fevereiro de 2014 às 09:57

    Parabéns a todos que participam da Legião de Maria, pelo grandioso trabalho evangelizador que fazem nas comunidades, levando a mensagem de jesus àqueles que ainda estão afastados da graça de Deus.Que a exemplo de Maria, vocês possam a cada dia servir com mais dedicação e amor, entregando-se inteiramente ao projeto que o Pai preparou pra cada um de vocês! Que Jesus e Maria Santíssima abençoem a todos!

    ResponderExcluir
  2. Maria da Paz Marcolino6 de março de 2014 às 10:28

    Maria sempre nos aponta o caminho para se chegar a Deus: o seu Filho Jesus, ela não quer honras, nem glória para si, pois sabe que somente devemos adorar ao Pai, contudo, nos ensina que não existe forma melhor de honrar a Deus, do que servir aos irmãos. que Maria derrame suas graças sobre todas as comunidades de nossa paróquia e sobre o nosso pároco, o Pe. Elias, dando-lhe sempre mais sabedoria para conduzir seus paroquianos.

    ResponderExcluir
  3. A comunidade Santo Antonio está muito contente pela formação do grupo da legião de Maria, pois é um grupo missionário bastante atuante, que desempenha um belíssimo trabalho de evangelização. Que a Virgem Maria, derrame cada vez mais suas graças sobre todos os legionários e legionárias, para que possam anunciar o Cristo Jesus e a falar de seu imenso amor a todos os nossos irmãos e irmãs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...