Apostolado da Oração


O Apostolado da Oração constitui uma associação de fiéis que, pelo oferecimento diário de si mesmos unidos ao sacrifício eucarístico e pela união vital com Cristo, colaboram na salvação do mundo. Conseguem esse objetivo por meio do seguinte programa:
  • Participação vital no Mistério Eucarístico.
  • Culto ou espiritualidade do Coração de Cristo.
  • Preocupação de sentir com a Igreja.
  • Assídua oração apostólica.
  • Amor e devoção a Nossa Senhora.
Assim como o mês de maio é dedicado a Maria o mês de junho é dedicado ao sagrado Coração de Jesus.

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus iniciou-se ao pé da cruz no momento em que o soldado com uma lança perfurou lhe o lado abrindo seu Coração.






Reunião Mensal e Homenagem as  Mães























 

2 comentários:

  1. Maria da Paz Marcolino6 de março de 2014 às 09:51

    A cada dia nos aproximamos mais de Deus através de nossas orações e preces, o apostolado da oração é um grupo que tem incentivado as comunidades a buscarem mais essa intimidade com o Pai, por meio das orações, como também rezado por elas. Que O Senhor abençoe sempre mais esse grupo, para que seja luz uns para os outros ao longo da caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Maria da Paz Marcolino18 de março de 2014 às 10:30

    Como disse o Pe. Zezinho em uma de suas belas canções: Orar costuma fazer bem, assim somos convidados a fazermos uma profunda meditação pessoal, principalmente neste tempo quaresmal, em que nossos corações anseiam por estar cada vez mais pertinho de Deus, em Jesus Cristo. Portanto, rezemos com mais fervor irmãos, para que possamos vivenciar este tempo com o coração aberto para escutar e acolher a Palavra de Vida e Salvação que o Pai nos dá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...